21/06/2018 às 00h00

Revisão tributária com ressarcimento?

Você já imaginou que sua empresa pode ter pago mais impostos do que realmente precisa, e mais, que ela pode ser ressarcida por eles?

Na ânsia de regularizar uma organização, alguns detalhes podem passar despercebidos, fazendo com que, segundo dados, 95% das empresas paguem valores vezes maiores do que realmente era devido aos órgãos.

Frente a este cenário, e valorizando a saúde financeira do seu negócio, a equipe da Advocacia & Assessoria Jaime Pego Siqueira & Associados apresenta uma área denominada “Revisão Tributária” onde além de resgatar valores pagos nos últimos 5 anos, ocorre a regularização da empresa, evitando investigações desnecessárias, desgastes e maiores dores de cabeça. No Brasil existem cerca de 41 mil leis tributárias, por isso pode acabar sendo fácil alguns valores passarem despercebidos. Então informe-se e procure parceiros de confiança para calcular e revisar os valores da sua organização, afinal de contas, quando é o sonho de um negócio que está em jogo, o cuidado com as minúcias é fundamental.

Conte com uma empresa que cuide do seu negócio como você, conte com a Advocacia & Assessoria Jaime Pego Siqueira & Associados.